Presidente desconversa de entrevista chamando jornalista de homossexual

Redação Lado A 20 de Dezembro, 2019 12h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Na manhã desta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro mostrou irritação e falta de decoro ao ser abordados por jornalistas no Palácio da Alvorada. Ao ser questionado sobre a transferência da embaixada de Israel de Tel Aviv para Jerusalém, Bolsonaro desviou o foco da pergunta e foi extremamente deselegante e homofóbico em suas respostas. “Você pretende se casar comigo um dia?”,“Você pretende se casar comigo? Responde. Você não gosta de louro de olhos azuis?”, reagiu Bolsonaro.

“Não seja preconceituoso. Vou te processar por homofobia. Você é homofóbico”, falou o presidente causando gargalhadas em sua equipe. Ao ser perguntado da acusação sobre um dos seus filhos, Flávio Bolsonaro, ser parte de uma quadrilha que desviava dinheiro do seu gabinete de deputado estadual, feia pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, o presidente baixou ainda mais o nível de sua resposta: “Você tem uma cara de homossexual terrível e nem por isso eu te acuso de ser homossexual”.

O momento derradeiro veio quando o presidente foi questionado sobre a comprovação do cheque recebido pela primeira-dama Michelle Bolsonaro de Fabrício Queiroz, no valor de R$ 24 mil, qual o presidente afirma ser devolução de um empréstimo. “Pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai, está certo? Querem comprovante de tudo.”, explodiu o presidente.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS