Filme sobre amor entre brasileiro e português aborda amor gay interracial

Redação Lado A 20 de Dezembro, 2019 12h28m

COMPARTILHAR

TAGS


O português Daniel e o imigrante brasileiro Bruno procuram estabelecer-se no mundo da publicidade em Portugal. Uma relação recheada de diversão, amor e sedução que passa a sofrer com a desconfiança gerada por ligações e mensagens recebidas por Daniel. Com medo de perder seu namorado, Bruno, opta por sofrer calado e o que antes era uma história intensa de duas pessoas que se amam, passa a ser um quotidiano de desconforto. Este é o enredo de El Pacto, novo filme da cineasta italoportuguesa Ana Cavazzana, brasileira radicada em Lisboa.

Bruno sente-se cada vez mais sozinho no mundo, sem família, e Daniel luta em segredo com as dificuldades de assumir a sua homossexualidade perante a herança altamente religiosa da sua mãe moçambicana e o seu lugar enquanto homem negro, afrodescendente numa sociedade machista, onde a sua natureza parece não ter lugar.

O longa será rodado em 5k, com linguagem moderna e muita sensibilidade técnica e humana. A obra é assinada pela Terremoto Produções e será rodada em Lisboa. O filme é de baixo orçamento e conta com a colaboração de amantes da arte e internautas para ser realizado. Para isso, a produção organizou um crowdfunding, no qual você pode colaborar aqui.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS