Serial killer tem nudes vazados e casos de homossexuais mortos por ele aumentam

Redação Lado A 18 de Maio, 2021 22h41m

A Polícia Civil do Paraná investiga se dois assassinatos foram cometidos, um ocorrido em 2018 e outro em 30 de abril deste ano, por José Tiago Correia Soroka, 33 anos, suspeito da morte de outros três homossexuais: um em Santa Catarina e dois em Curitiba no último mês. Um dos casos já teria sido atribuído ao rapaz, o outro, o quinto, aguarda confirmação do Instituto de Criminalística. A suspeita é de que o homem agia há anos em crimes de latrocínio de homossexuais, sem levantar rastros.

No dia 11 de maio, um estudante de especialização em Arquitetura conseguiu sobreviver ao ataque do homem em sua residência no bairro Bigorrilho. A vítima contou à polícia que José Tiago se auto referia como “Coringa de Curitiba”, em alusão ao vilão de Gotham City, das histórias em quadrinhos. Outro ponto revelado é que o assassino age não apenas por meio de aplicativos gays mas também em salas de bate-papo.

Nesta segunda-feira, internautas vazaram uma série de nudes do procurado pela polícia, assim que sua identidade foi revelada. Em uma das fotos, o rapaz aparece vestido de traje de segurança, com um colete a prova de balas. Nos nudes, o homem posa para a foto e em outras mostra partes do corpo. É possível identificar o suspeito pela tatuagem tribal em seu ombro.

Outra informação é de que todos os crimes até o momento haviam ocorrido em terças feiras, nas últimas quatro, em sequência. Se confirmado o crime do dia 30, uma sexta-feira, a hipótese mais válida será que não passou de uma coincidência.

Se você veio até aqui para ver os nudes do assassino, lamentamos. Em respeito às vítimas, não cogitamos divulgar estas imagens.

O SUSPEITO CONTINUA FORAGIDO. SE TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DELE, LIGUE PARA 0800 6431 121! A LIGAÇÃO É GRATUITA E O ANONIMATO PRESERVADO.

Aproveite e leia nosso guia de sobrevivência: ALERTA! 10 dicas para evitar ser morto ou espancado por um homofóbico!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS