Redação Lado A | 06 de Maio, 2022 | 13h44m |
Símbolo da cultura gay, o musical Naked Boys Singing desembarca em Curitiba após passar por várias cidades do Brasil. A peça estreou pela primeira vez em Los Angeles, no Teatro Hollywood Celebration em 1998, posteriormente sendo exibido em Nova Iorque.
Dirigido por Rodrigo Alfer, o espetáculo apresenta homens nus que dançam e celebram a liberdade ao som de músicas tocadas ao vivo. Além de dançar, os homens cantam e atuam no palco. Segundo o diretor, a nudez é uma representação da liberdade e da união entre as pessoas principalmente após a Pandemia de Covid-19, pela qual tivemos que nos cobrir e afastar.
Além do cunho libertador do espetáculo, o musical trata de assuntos voltados ao universo masculino como masturbação, conhecimento do próprio corpo e do outro, HIV, ereção, gordofobia e outros assuntos considerados tabus. Dividido em 15 atos musicais, o musical traz nove artistas que atuam da comédia ao drama.
No Brasil, o espetáculo é sucesso de público e crítica. Recentemente passou por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde lotaram as salas de teatro.
Dessa vez, o Naked Boys Singing chegou à Curitiba em única apresentação. O musical será apresentado no dia 14 de maio, sábado, às 20 horas. O local é o teatro Ebanx Regina Vogue que fica na Avenida Sete de Setembro, 2775 no bairro Rebouças.
Os ingressos custam R$57,50 (meia) e R$115,00 (inteira). A peça tem duração de 80 minutos e a classificação indicativa é 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |