Malvino Salvador e Caio Castro falam sobre romance entre seus personagens

Redação Lado A 06 de Junho, 2019 16h17m

COMPARTILHAR

TAGS


A nova novela da Rede Globo, A Dona do Pedaço, será mais uma trama que contará com um romance gay. Embora o autor da novela, Walcyr Carrasco, mantenha um certo mistério no ar sobre maiores detalhes do novo casal, a parte do romance gay já estaria escrita. Inicialmente, o casal se relacionará escondido devido ao contexto da trama em que um deles é casado.

O casal será formado pelos personagens Agno e Rock. O primeiro é interpretado pelo ator Malvino Salvador, já o seu par será interpretado por Caio Castro. Ambos sempre foram galãs da televisão brasileira e agora enfrentam um novo desafio da carreira de interpretar personagens gays. Questionados sobre o assunto, os atores se mostraram empolgados e preparados para o papel.

Na trama, Agno, personagem de Malvino Salvador, é casado há mais de vinte anos com Lyris, interpretada por Deborah Evelyn. Ao conhecer o boxeador rock, personagem de Caio Castro, Agno percebe que está se interessando por homens. Sabendo mais sobre a própria sexualidade e interesses, Agno começa a se afastar da esposa antes de começar um romance com Rock.

Malvino Salvador declarou que não sabe ainda se o personagem vai se expressar como bissexual ou gay. O que se sabe é que o personagem, ao encontrar Rock, percebe outras formas de viver a vida da qual já está cansado, tamanha a sua rotina. Já Rock, além de viver um romance com Agno, também terá um romance com Fabiana, personagem de Nathalia Dill.

O beijo

Uma das maiores curiosidades do público é sobre o beijo entre os dois atores para selar o romance de seus personagens. Com relação a isso, os atores também estão muito tranquilos. “Será fácil pegar alguém como o Caio”, brincou Malvino Salvador. Já Caio Castro contou que procurou referências de pessoas que descobriram novas possibilidades de se relacionar. Assim, poderia passar toda a emoção para seu personagem e refletir a paixão desse romance na cena do beijo. O ator disse ainda que acha muito importante que os personagens se beijem na trama para que a história fique mais condizente com a realidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS