Redação Lado A | 05 de Dezembro, 2020 | 13h46m |
COMPARTILHAR |
TAGS |
Aos 34 anos, o cantor Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, ressurgiu no meio da pandemia do reality da Record, A Fazenda, depois de terminar um namoro de 2 anos. Famoso por sucessos como Camaro Amarelo, o cantor reapareceu com novo corte de cabelo e bem mais bonito. No curso do programa, se envolveu com a miss Brasil Jakelyne Oliveira, eliminada na semana passada, foi homofóbico com outro participante ao chamar ele de bichona e protagonizou muitas cenas quentes.
Se o título de musa do programa é incontestável da funkeira Jojo Todinho, o título masculino é de Mariano, que com seu jeito maroto tem conquistado o público. Quem não assiste ao programa pode nem reconhecer o sertanejo, que passou por harmonização fácil e plástica no nariz, além de colocar lentes de contato nos dentes.
Desde setembro confinado no reality, em outubro, Mariano deixou a toalha abrir e mostrou para o mundo seu dote. O fato ocorreu dias antes de ele cometer uma gafe com seus fãs gays. O participante Lipe Ribeiro lavava louça com Jake quando o cantor entrou na cozinha com um besouro na mão. Sabendo da fobia do rapaz, Mariano correu atrás dele com o inseto. “Você tem medo de um besourinho? Pega ele aqui. A sujeira que você está fazendo na cozinha… É muito bichona”, disse o cantor.
Não se deve passar pano para homofóbico mas Mariano parece que foi perdoado, por enquanto. Grande Mariano!
#AFazenda12
Mariano de cueca branca pic.twitter.com/dExHSiG3Ey— Malandros 53k (@MalandrosNus) October 14, 2020
#AFazenda12
Mariano no banho pic.twitter.com/6YDHxPmxBl— Malandros 53k (@MalandrosNus) September 24, 2020
#AFazenda12
Mariano mostra demais
(Repost, pq eu consegui deixar com mais frames) pic.twitter.com/zJxA0YMJsI— Malandros 53k (@MalandrosNus) October 23, 2020
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |
COMPARTILHAR |
TAGS |